Nada de nada

julho 18, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Faz um tempão que esta coisa não eh atualizada com frequencia ne ?
Um pouco por porque não estão rolando muitas coisas ... e tambem por um pouco de preguiça.

Acho que nem comentei que chegou o meu brinquedo favorito. Como toda criança eu preciso de brinquedos e desta vez foi uma camera que eu estava de olho ha uns tempos. Demorou um pouquinho mas a minha Pentax ist DL chegou !!! Agora so preciso sair fotografando por ai ... :)

Hoje é a minha entrevista da Pos. Depois de combater a alta preguiça, decidi fazer a Pos. Oficialmente chama MBA em governança de TI, da USP.. Vamos ver se eh so nome ou tem conteudo tambem ne ? Porque barata essa coisa nao é, e ainda estou tentando convencer o banco a reembolsar.

Por outro lado, dia 30 de junho tem a Meia-Maratona da Corpore e formamos um time-tartaruga de 3 pessoas para correr 7km cada. Se os tres conseguirmos terminar ja vai ser uma vitoria (do coração) :)

E last but not least, em Agosto vou fazer o meu curso de culinaria, no Senac. Cardapio Frances. Depois que fizer vou querer praticar em casa ... entao quem quiser vai ter Petit Gateau ;) entre otras cositas De todas as atividades esta eh a que mais estou com vontade de fazer logo.

Acho eh isso .... se for ver eh bastante coisa ... legal ...
Ahh... putz .. quase esqueço. Hoje deveria chegar a minha aliança. Sim, comprei outra para repor a que eu perdi (foi postado laaa atras). Vou ligar la e perguntar.

Um comentário:

  1. Sempre quiz fazer um curso de culinaria... atualmente o meu forte e take out... I can order like a pro!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta