Gustavo Pink

junho 08, 2006 Helô Righetto 3 Comentários

pois eh, ontem foi dia de avaliação fisica. Nem vou comentar a minha ... temos um longo caminho pela frente ... hehehe

Ontem tambem rolou um evento aqui do banco la na galeria do Gustavo Rosa. Aquele carinha que desenha as pessoinhas gordas, etc ...
Eu ajudei a montar as coisas la, então acabei conhecendo ele ... enfim ... foi uma correria mas pelo menos foi divertido.

E no Alter Chef tem mais uma receita. Torta de limão. Essa ai ja faz um tempo que eu faço, ate a Paula ja experimentou tambem, e olha que ela sumiu da face da terra ha muito tempo ... Mas desta vez fiz naquelas mini-formas. Vide foto abaixo :)

3 comentários:

  1. Anônimo10:18 PM

    babei nessa torta de limão, eu amooo

    ResponderExcluir
  2. eu sou uma negacao na cozinha...

    ResponderExcluir
  3. vamo fazer um petit comite para degustação!!! huuummm...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta