Designer sim senhor !!!

junho 14, 2006 Helô Righetto 3 Comentários

Agora sim, posso dizer: EU SOU DESIGNER !!!!! Foi um 9.7, mas pra mi com gostinho de 1000. Pessoas queridas e maravilhosas estavam lá, aqueles amigos do cacete. Muuuito obrigada a todos vocês que foram lá me assistir, e também aos que pensaram em mim. Adiantou !!! Fiquei bastante nervosa, durante toda a apresentação, afinal lá estava eu, com 15 minutos pra resumir 4 anos de faculdade !!!!

Mas, "RIPA: LINHA DE LUMINÁRIAS EM RESÍDUO DE MDF" fez sucesso, e eu, Heloisa Righetto, sou agora uma designer !!!!!!!

E depois eu escrevo sobre o jogo do Brasil, porque ainda estou em extase com essa minha realização!!!! Clau, cumprida a meta número 1 da lista das 100 !!!!

3 comentários:

  1. Anônimo12:18 PM

    oi Helo!!!!
    PARABENS!!!!!!
    pena que nao ficai bastante para ver os TGI de voces!!!
    e a dani????
    um beijo grande dall' italia
    ilaria

    ps
    forza brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. Helo... muitos parabéns pra vc!!! Fico muiiito orgulhosa de estar aqui, testemunhando mais um item riscado da listinha!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:49 PM

    Parabens Locs! E se ficar rica e famosa ve se nao esquece da sua irma ta? rs...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta