Vida mansa

maio 16, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Graças a essa confusão aqui em SP, não tive aula ontem e nem terei hoje. Ah, e minha "estréia" foi adiada, só começo na quinta. Então, tô só na vida mansa. Aproveitei o dia (ainda estou aproveitando) pra deixar em dia todos os trabalhos da faculdade, tá rendendo muito !!!! E pra não ficar o dia inteiro enfurnada em casa, fui dar uma volta no shopping Jardim Sul, que é na frente aqui do prédio. Eu sozinha+shopping=prejú. Mas um bom prejú, comprei 3 livros (2 bem mulherzinha e um de viagem), e uma roupitcha que tava namorando.

Voltando ao assunto da violência aqui em SP, ontem a noite vi a entrevista ao vivo que o Sr. Claudio Lembo (o novo governador, que assumiu após a saída do mocorongo do Alckmin). Foi a primeira vez que vi o homem, afe, dá um caixão pra ele, que tá um pé na cova e outro na casca de banana, parece caroço de ameixa. Que raiva que eu fiquei do véio !!!! Teve a falta de vergonha na cara de dizer que não precisa da ajuda oferecida pelo ministro da justiça, porque a situação do estado está sob controle, e tudo saiu conforme o planejado !!! Disse que a ação da polícia foi um sucesso !!! Puta que pariu, é mole???? Aí o William Bonner perguntou: mas onde então se encaixam as 80 mortes nessa operação de sucesso??? E o carço responde: em um grande drama.... AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

2 comentários:

  1. Anônimo9:57 PM

    tô apavorada com a situação de vocês aí, tomara que tudo se resolva logo! Quais os livros tu comprastes? bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse Lembo é uma piada. O Alckimin saiu a tempo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta