Tá rolando

maio 19, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Então, comecei a trabalhar ontem. Dei muita sorte que uma das meninas que trabalham comigo eu ja conhecia da época que trabalhei como vendedora, em 2000. Todos tem sido simpáticos e principalmente, pacientes. Claro, to em fase de treinamento, tentando me enturmar, mas ja estou gostando muito daqui.

A parte ruim que muita coisa na internet é bloqueada: hotmail, blogs, é claro, o orkut. Mas pelo visto nem teria muito tempo, aqui tem muuuito trabalho.

E quando meu produto for lançado podem ter certeza de que vou avisar, e ai de quem nao comprar !!!!

2 comentários:

  1. Anônimo6:10 AM

    Tô querendo o teu endereço de email...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:44 PM

    Sucesso no trabalho.
    Catita

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta