Gourmet

maio 22, 2006 Helô Righetto 3 Comentários



Ontem a noite foi a vez de um File de Frango, coberto com Queijo e Molho de Laranja.

So tenho que fazer um ajuste com o queijo, porque a mistura de gorgonzola e provolone ficou dura quando esfriou.
E como não eu gosto de misturar salgado com doce, tipo frango com laranja, mudei para que não de para sentir o gosto de laranja. O molho ficou bem legal.

3 comentários:

  1. Curti! manda ai a receita, eu tb to gostando de cozinhar e fazer umas receitas.... beijos pra vcs
    Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Eu achava estranho comida salgada com molho doce, ate comer uma tilapia grelhada como molho de manga! Delicioso! Manda a receita!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta