maio 04, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Essa semana estou completamente lenta. Não fui na faculdade ontem e anteontem, vou só hoje pra constar porque amanhã não tem aula. Ainda não estou conseguindo ir dormir mais cedo e também com dificuldade de sair da cama de manhã. Ainda mais agora, que tá ficando friozinho... Delícia, tava ansiosa, chega de verão !!!!

Quanto ao meu trabalho de graduação, tudo está correndo bem. Agora os protótipos estão sendo produzidos (estão, né Roberto?), e dia 19/05 é a pré entrega. A maior parte do dia é mesmo dedicada ao meu trabalho lá na ONG. Fico lá das 12 as 16h, e as coisas estão ficando mais interessantes só agora.

Eu e Dani estávamos conversando esses dias sobre quando não tínhamos esse trabalho fixo lá na ONG, o dia era uma correria só, vivíamos de um canto ao outro da cidade, atrás de tudo para todos os projetos que estavam rolando. Agora acalmou bastante, mas a gente sente falta. Teve dias que percorríamos do Jabaquara ao Campo Limpo; da Zona Norte a rua 25 de março.

E com o fim das aulas em breve (nem acredito que em pouco mais de 1 mês estarei formada) estou cheia de planos: curso de espanhol, academia, pesquisar pós pro ano que vem... Fui até dar uma olhada em uma academia de dança !! Será que eu vou ter pique pra tudo isso???

2 comentários:

  1. vem jgoar volei!!!
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Lógico que vai ter pique! Inclusive, se quiser eu topo voltar pras aulas de dança!!!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta