Em falta

maio 29, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Putz, fazia tempo que não ficava alguns dias sem escrever !! Mas aqui estou, de volta !!! Esses dias foram bem corridos, o fim de semana principalmente. Tinha que ter feito mil coisas pra faculdade (quase todas as entregas de trabalho serão nessa semana), mas não deu. Meus pais vieram, foi o casamento do cunhado. Enfim, o fim de semana passou que eu nem vi, mas foi uma delícia !!!!

O casamento foi ótimo, muito bonito e bem animado !!! Estamos com umas fotos bem legais pra postar.

Ah, essa semana estarei em treinamento fora do escritorio, em uma das lojas, vai ser punk. Mas semana que vem, começa a ficar mais traquilo: cada vez menos dias tendo que ir pra facu, e a rotina começando a ficar mais conhecida lá no trabalho.

Também queria avisar que tenho entrado nos queridos blogs aí a direita, mas quase não tenho feito comentários.

Então tá. Tchau, boa semana pra vocês !!!

Um comentário:

  1. Anônimo3:47 PM

    Boa semana! muitya energia para aguentar a correria! beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta