bang bang

maio 18, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Vamos as coisas que realmente ineterssam: :)

- Hoje é o primeiro dia da Lô na TokStok. Ja recebi um e-mail @tokstok. hehehe. Na epoca de empresa dela, passavamos horas conversando via mail, tipo messenger, porque aqui era bloqueado. Depois de algum tempo acho que voltamos as conversas por mail.

- Ontem perdi a minha aliança. Ooooops. Ja fui intimado a repor no sabado. Eu achei que tinha perdido no banheiro daqui, na hora de lavar as maos, entao pedi umas luvas para a Dona Maria (a copeira), mas ela fez por mim. Revisou um a um os papeis do lixo ... e nao encontrou nada. Sera que eu compro uma menorzinha para que fique mais apertada ?

2 comentários:

  1. Anônimo1:28 AM

    Bos sorte Lo, adoro essa loja, uma das minhas prediletas! ainda hoje estive lá comprando umas coisinhas... Martin, o jeito é usar uma aliança mais apertada mesmo... Abraços para Martin e beijinhos para Helo!

    ResponderExcluir
  2. Ae.. Parabens pra Lô.. e Martin meu filho, essa historia de perder a aliança.. sei.. hahahah brincadeira. Providencia outra rapidinho e mais apertadinha, claro!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta