Tudo

abril 05, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

Então, acho que estou ficando louca, ou tem fantasma atrás de mim. Hoje, dei uma passada em casa no meio da tarde, e quando cheguei a TV estava ligada com o volume no talo. E a noite, na hora de voltar pra casa, entrei no carro e o rádio estava ligado... eu hein...

Além de louca, ando com problemas de sono. Não consigo dormir, por mais cedo que tenha acordado, e pra acordar é um problema. Antes, quando trabalhava no c* do mundo, acordava as 5:45 sem problemas. Agora, pra eu levantar da cama as 8:30, é um parto... tenho que colocar o relógio pra meia hora antes.

E segunda recebi uma ligação inesperada... ansiedade, dúvida, oh my.

Hoje visitei minha amigona Paula, que mora em Indaiatuba (não fui até lá, ela estava aqui em SP). Incrível como o rebento dela, de 1 ano e 2 meses, está fofésimo. Mas também é incrível como a vida dela mudou... Amo ela de paixão, mas sinto falta dos tempos que ela não era mãe e tínhamos as melhores conversas do mundo. Claro, que o neném é um amor, e ela sempre quis ser mãe. Mas sei lá... talvez eu não tenha esse gene materno, ou pretendo não ter por enquanto.

Vou indo. Beijo especial pra cabeça, tô morrendo de saudades !!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta