Professora

abril 21, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Ontem dei a minha primeira aula !!! Que nervoso !!! Deixa eu explicar: estamos danado capacitação em moda e design para um grupo de jovens de 16 a 20 anos, que moram na periferia em São Paulo. Esse projeto se chama Jovens Urbanos, e o objetivo é fazer com que alguns deles montem um projeto pra ser financiado pelo Itaú. O Arrastão é um dos capacitadores, e nós, do Design Possível, entramos na parte de viabilização e conceituação do projeto, que é a mesma coisa para moda e design. Deu pra entender???

Então, ontem acompanhei a aula do Ivo de manhã e ele me passou a bola pra trurma da tarde. Claro que tive ajuda, da Dani, do Márcio e da Alyne, que vão tocar esse projeto comigo. Olha, acho que não fui mal. É difícil, dá aquela gagueira, um nervoso, suor, mas deu certo e parece que os alunos gostaram muito de nós.

E aí outra foto da Páscoa. Com meus avós paternos, os Righetto, na casa deles, em Lauro Müller city, a megalópole catarinense, onde meu pai nasceu.

Um comentário:

  1. Anônimo9:17 PM

    Nossa, o vo e a vo (putz, essa p nao tem acento...) estao iguais, eles nao mudam nada neh? Gostei da foto!
    E que legal isso de vc de professora! Eh assim mesmo, na primeira vez da o maior frio na barriga... Mas depois pega o embalo, vc vai ver! Beijos
    Gabriela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta