Bigode maldito

abril 07, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Tenho um professor, vamos chamá-lo de Bigode, que digamos, não vai com a minha cara. Antes, eu achava que esse negócio de rixa professor/aluno não existia, que geralmente era uma desculpa do aluno pra quando se dava mal. Pois bem, tenho que calar a boca, porque desde o quinto semestre, o Bigode me pegou pra saco de pancadas. Já não é mais segredo pra ninguém, e a cada semestre ele se supera, e cada vez mais eu perco a paciência. Ele é um professor jurássico, daquelas múmias que dominam a faculdade e se acham o máximo sabe? Acho que todas as faculdades tem esse estilo de professor. O hómi tá fora do mercado há anos, trabalhou em uma fábrica de chuveiros e se acha o máximo, não menciona em suas aulas os conceitos de sustentabilidade e design social (entre outros), enfim, é um atraso em nossas vidas e dá umas das matérias mais importantes.

Essa semana tive as provas desse problema pessoal. Na segunda feira, tivemos uma apresentação, eu resolvi não falar nada e só ficar controlando os slides: setinha pra frente, setinha pra trás... eu achando que estava invisível, que ele nem sabia que eu era do grupo que estava se apresentando. Daqui a pouco ele se irrita com a velocidade dos slides e manda: "qual o problema dela com os botões?". Ok, ok, achou pouco? Hoje, tinha atendimento individual. Fui eu lá, contente, com meu trabalho. Aliás, não muito meu, porque contei com a boa vontade de uma ex aluna que me doou o trabalho dela e eu estou chupinhando o que dá e o que não dá. Uma boa idéia né, afinal ela tirou 10 !!! Ah, mas não... cheguei lá, e ele começa a atirar: está fraco, falta muita informação, assim não tenho como avaliar, blábláblá.... Ai, a minha vontade era de falar pra ele que esse trabalho já foi nota dez... mas fazer o que, meti o rabo entre as pernas e amaldiçoei todas as 50 mil próximas gerações da família dele.

Bigode dos infernos !!!

Um comentário:

  1. Anônimo6:13 PM

    Vixe, sempre tem um prof pentelho sim...E eles sempre tiram um para Cristo! é triste! Beijos ebom findi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta