Tapa no visú

março 02, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Vou entrar na faca pela primeira vez, semana que vem. Graças a genética, a pílula, e aos anos trabalhados em pé na TAM e na Tok & Stok, tenho varizes. Quando fui consultar um médico, já era tarde demais pra solucionar com injeção, então, vou fazer uma cirurgia super simples. Estou embaçando desde o ano passado, era pra eu ter feito antes de casar. Mas aí surgiu um monte de burocracias do convênio, e o tempo foi passando. acertei tudo nesse começo de ano, e hoje o médico agendou: dia 09/03.

Claro que estou com medinho, mas também muito ansiosa pra ficar com as minhas pernas bonitas !! O legal é que é médico é um amigão da minha irmã, super gente boa. E não vou passar nem um dia inteiro no hospital, entro de manhã e saio a tarde !!! Vou é aproveitar e ver elefante cor de rosa na hora da anestesia !!! Uhuuuuuu !!!!

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo! :-)

    ResponderExcluir
  2. Lo, eu mooorro do medo de ter que entrar na faca, por qualquer coisa. :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta