Sem título

março 06, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Muito bom esse fim de semana, muito rápido também. Sábado começou com um incidente aqui no prédio: tinha um pessoal fazendo churrasco e um cara se queimous na churrasqueira. Estávamos voltando da padoca quando vimos 2 carros do resgate dos bombeiros aqui na frente do prédio. Aí passa o cara, completamente queimado, que horror. Fiquei chocada, mas o pior foi ver que o churrasco continuou, até altas horas !!!!! Eu hein...

Sábado a noite fomos na Casa Bráz, na minha opinião uma das melhores pizzarias aqui em São Paulo, junto com a Veridiana. E depois, balada latina no Rey Castro, mas nem dançamos muito. Quero voltar lá com mais pique, pra suar mesmo !!!!

Fomos convidados pra padrinhos de casamento do cunhado, olha só que chique !!! Já fomos padrinhos uma vez, só que no civil. Dessa vez, vamos entrar na igreja e ficar no altar, acho que vai ser bem emocionante.

E o finds acabou com notícias de novos projetos e muito trabalho pela frente. Pedrovski veio aqui e ficamos vendo um pouco do Oscar. Tenho que adiantar bastante coisa até quarta, afinal quinta e sexta vou ficar de molho em casa.

Vou nessa...

2 comentários:

  1. Martin, me ligar na sexta que é bom nada!
    Só cano vcs me dão hein??
    Não sei se esse fds eu ainda vou estar aqui, mas se estiver quero ver vcs!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Se liga cabeçauro ! ahahahaha
    Voce não atende o telefone ou cai na caixa postal ... e responder email que eh bom nada ne ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta