A primeira cirurgia a gente nunca esquece!!!

março 10, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

Então, foi tudo bem. Tô aqui, de pernas pra cima, e hoje a Dani está me fazendo compania. Estou orgulhosa de mim, nunca tinha encarado uma faca, muito menos soro na veia. E não passei mal !!! Só na hora de ir embora, quando me levantei, deu uma tontura, mas logo passou.

Chegamos lá cedo, as 8. Fui levada pro centro cirurgico (me senti em ER: aventalzinho com a bunda de fora, andei de maca no elevador e tudo mais) as 10 e meia, tomei anestesia e foi uma maravilha. Acordei já pronta, na sala de recuperação, com as pernas enfaixadas.

Vou ficar de molho até domingo e segunda já volto ao batente. A boa notícia que eu tinha pra contar é que eu e a Dani e o Ivo vamos trabalhar numa das ONGs parceiras do Design Possível, o Arrastão. Vamos coordenar o núcleo de moda e design, e eu e Dani vamos dividir uma mesma função, cada uma vai trabalhar lá meio período. O bom é que vamos ter parte do dia para nos dedicar as outras coisas, todos os projetos do Design Possível, da Redecard, da Foco Design e é claro, a faculdade. Fora o din din garantido todo mês, que é muito bem vindo !!! Boa sorte para nós !!!!!!!

Pernas novas, emprego novo !!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta