Assim, assim

março 24, 2006 Helô Righetto 0 Comentários

  • Então, só porque agora eu estava disposta a investir no Jack Johnson (convencida pela Cris), os ingressos parece que acabaram. Pelo menos lá no site, não tá rolando...

  • Eu, que sempre fui uma leitora frenética, estou com problemas pra conseguir me concentrar em um livro. Já é o segundo que acho chato e não consigo continuar. Espero que o problema seja com os livros mesmo. Vou começar um bem fútil, aquele tipo de livro de menina sabe, que a gente lê em dois dias??? Eu, por exemplo, amo a série da Becky Bloom, que é uma compradora compulsiva (qualquer semelhança com quem vos escreve é mera coincidência), e a Giu me emprestou o último, Shopaholic and Sister (vou aproveitar e treinar meu inglês!).

  • Uma pessoa, com a qual eu sempre me dei bem, já saí junto, conheci a casa e coisinhas assim, não está mais falando comigo. Não só comigo, com a Dani também. Não sei porque. Mesmo, nós duas não imaginamos. Foi de um dia pro outro. Simplesmente parou de falar com a gente, nem na cara olha. Estamos achando que outra certa pessoa tenha falado mentirinhas pra ela... Que coisa mais quinta série né???? Espero que passe logo.

  • A notícia mais legal do mundo dos blogs nos últimos tempos !!!! É esquisito como criamos alguns laços por aqui. Claro que não é a mesma coisa de conhecer em carne e osso, mas sei lá, fiquei muito feliz quando li que ela está grávida !!! Ela tem um dos blogs mais bacanas que já li, e acho que muuuuuitas outras pessoas tem essa opinião !!! Parabéns pra ela !!!!!!!

  • Aguardando ansiosamente pelo novo brinquedinho (dica: é LCD e tem 19 polegadas) que o Martin comprou !!!!

Vou indo então....

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta