É meu

fevereiro 12, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Desde quarta, quando fiz a tatuagem, tenho ouvido de tudo: que linda, que grande, bonitinha, eu não faria assim tão grande, você é corajosa, o Martin gostou?... Mas a única coisa que tem me tirado do sério é: mas é a última né, não faça mais!!! Olha, pode parecer besteira, mas realmente quase desço das tamancas das vezes que ouvi isso. Pô, quem decide isso sou eu !!! Hoje, ainda tive que ouvir, pra completar: mas você é tão bonita... Ah, meu, vai ver se tô na esquina !!! Ô preconceito !!!!! NÃO é a última tatuagem que fiz, vou fazer mais quantas eu quiser, quando quiser e do tamanho que quiser !!! Tem gente que gosta de mudar o cabelo, tem gente que gosta de fumar, tem gente que gosta de se maquiar, eu gosto de me tatuar ok ????

2 comentários:

  1. Ah minha colega...esse povo querendo regular é foda. Hoje mesmo eu publiquei um PITO daqueles. Te catar, que da barra da saia da minha mãe eu já saí faz tempo!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. zee, eu li teu post e adorei !!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta