Variados

janeiro 18, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

A tecnologia chegou na roça parte 2 - "já" estamos com telefone aqui em casa, depois de 3 meses ! Quem diria, há alguns anos atrás, que a internet chegaria antes do telefone...

O Martin baixou o primeiro episódio da segunda temporada de LOST (que aqui só começa em março) - muuuuuito bom !!! Estou ansiosíssima para ver o restante.

Ah, sei que falta o diário de bordo do último dia de NY, dia 02/01. Na verdade, não cheguei a escrever esse dia, estávamos meio "down" por ir embora, tiramos poucas fotos... Andamos ali pelas redondezas - que acho que foi o que mais gostamos e mais nos apegamos - Central Park South, Quinta e afins, que eram perto do hotel e íamos todo dia a noite, para uma despedida... agora fico pensando quando será que conseguiremos voltar lá...

2 comentários:

  1. Aeeeee...
    LOST está ótimo! Hoje tem e eu estou correndo pra casa pra assistir e quanto a NY, eu digo sempre, quem bota o pezinho lá, sempre volta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:16 PM

    Antes de voltar a NY tem que vir me visitar, nega! To com saudades, sis! Ve se vem a Milao e depois passa aqui. Se eu estiver em barcelona mesmo, melhor ainda, tem mais voos baratos e a cidade eh muito mais legal. Tomara que role!
    Beijo na bunda, mas so na da Lo, porque meio chato dar beijo na bunda de cunhado....rs...
    Gabriela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta