Tchau

janeiro 23, 2006 Helô Righetto 2 Comentários

Eu adoro quando chega o domingo a noite com a sensação de que o fim de semana foi produtivo. Apesar de o Martin ter trabalhado (de novo) sábado, conseguimos aproveitar bastante. Já na sexta a noite, logo que meus pais chegaram, fomos no Kanji. Sábado, consegui cumprir mais uma meta da minha listinha de 2006: levei minha mãe pra fazer uma tatuagem, ficou linda linda !!! Também fomos no Mercado Municipal, que agora é um dos meus lugares preferidos daqui de SP, adoro ir lá cada vez mais.

Pena que já acabou, hoje o dia foi de churrasco lá na casa dos pais do Martin. Tá muuito calor aqui, finalmente o verão chegou. E que venha essa semana, com direito a feriado (aniversário de SP) no meio, e mais uma visita no Kanji, pra comemorar um aniversário.

Ah, encomendei o desenho da minha quinta tattoo. Não vejo a hora...

Minha mãe sendo tatuada. Agora só falta minha irmã

2 comentários:

  1. aiiii.... também queroooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. que chiquerrima.. mae tatuada! Eu nao tenho coragem de fazer em mim.. imagina a minha mae...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta