Dizem por aí

janeiro 29, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Acabamos de voltar do cinema, assistimos ao super hiper light "Dizem Por Aí"(Rumor has it). Até que gostei, achei a história engraçada. Fomos com cunhado e cunhada, que acabaram de receber as chaves do apê deles (aliás, eles tambem tem um blog, está aí a direita o link Hernan e Claudia).

Foi um sábado calmo, só agora que tomei um mini susto, mas já passou: meu pai levou um tombo de moto; foi batizado, tadinho. Eles estão de férias, na praia, e meu pai levou a moto (aliás, nem sei se comentei, mas o principal motivo da vinda deles semana passada foi a gente fazer uma troca de carros, já que o carro do Martin tem caçamba, e nós estamos aqui aproveitando as mordomias do carango do meu pai. Não quero mais destrocar!) pra andar nas trilhas. Tá tudo bem, só um susto mesmo, mas o véio tá todo ralado, da cabeça aos pés. Quero ver ele convencer minha mãe a subir nessa moto agora....

E ontem a noite conversei mais de meia hora no Skype com a minha hermanita. Ela agora está em Barcelona, conseguiu um trabalho lá e ao que tudo indica, e estamos todos aqui torcendo muito, que ela deve ficar por lá com o cunhadão. Não sei de vocês, mas relacionamento com irmão é engraçado né? A gente cresce junto, se acostuma, briga, faz as pazes, mas só sente falta mesmo quando está longe. Vai saber.

Falando nela, aí embaixo é uma página da revista Cocina y Vino, que é publicada na Venezuela. Na edição de dezembro, saiu uma reportagem escrita pelo meu cunhadão e ilustrada com fotos tirada pela minha sis. É sobre o azeite de oliva na Grécia. Chique né???

Um comentário:

  1. Mas o acidente com seu pai não foi grave não, né? E sei exatamente como é essa relacao com irmas... :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta