Wussap girlfriend ?!

dezembro 22, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

E ontem cheguei em casa para descobrir que ja estou de malas prontas para a viagem !! Sem sequer ter tocado na gaveta das meias. Mas de Quarta para Domingo, voce se pergunta ? ... Sim ! Poe ansiedade nisso, hein ?

Mas antes de fazer tal descoberta, peguei a Lô no predio e fomos direto para a casa da Giu. So tenho uma coisa a dizer .... filhotes de labrador !!!
Rolaram varias fofocas, risadas e Pizza. Alias a Pizza tava muito boa e veio com uns daqueles Paozinhos de Alho ... mmmmm ... yummy pa burro !

Ouvem-se os gritos do povo ! Queremos Virtua na casa do Martin !!!!! Se tudo der certo amanha, sexta feira, ultimo dia da semana teremos Virtua. Depois de tanta enrolação para instalar so falta que seja uma porcaria e que de pau ne ? hahahaha ai a casa cai na Net ;)
Voces acham que eu sou insistente ? so porque ja sei de cor o celular do cara da Net e toda vez (todo dia, ate duas vezes) que eu ligo ele ja responde: "Oooooi Martin, tudo bem ?" como se fossemos intimos ... Vendeu ? Agora aguenta ! hahahaha

E como diria o Presuntiho: ... That's All Folks !

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta