Só mais um pouco

dezembro 08, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Se não tô na Etna, tô aqui na Dani. Correria hoje e amanhã para entregar 2 projetos, mas vai dar tudo certo. TEM que dar !!!! Aliás, amanhã nós vamos pra Joinville, passar o finds com meus pais. Tô louca pra comer caranguejo e marisco !!! E também vamos fazer um Natal adiantado, meu pai vai assar pernil e minha mãe fazer a maionese que eu amo (ai,ai, olha o regime...)

Tava lendo agora o blog da Claudia, e olha só, esses dias ela sonhou comigo e com o Martin !!! Isso já tinha acontecido comigo també, há um tempo atrás sonhei com a Maria, do Montanha. Engraçado né, a gente vai meio que conhecendo as pessoas, vê umas fotos, e aí parece que até conhece ao vivo e a cores. Mas acho que um dia se eu encontrar alguém dos blogs que leio, vou sentir isso, que já conheço...eu acho legal !!

Ah, já mandei o presente do amigo secreto que está sendo organizado pela Denise. A pessoa que eu tirei, assim que receber o presente, por favor se manifeste !!!!! E também tô curiosíssima pra receber o meu, of course. Fazia um tempão que não ia no correio e essa semana fui 2 dias, porque também mandei um envelope pra minha irmã em Madri, com umas fotos e um CD. Me lembrei de alguns anos atrás (uns 10, por aí), que eu ia no correio toda semana com a a tiracolo, ia levar as cartas para os meus amigos de Recife. Era muito bom, eu recebia e mandava várias por semana. Agora, pelo correio...só contas !!!!

Gente, e é bem provável que até o fim do ano a gente tenha internet em casa !!! Vou voltar a programação normal aqui do blog, postando que nem louca diariamente !!! Não vejo a hora !!! E também teremos TV a cabo, vou passar noite e dia assistindo minhas seriezinhas, estou com saudades (nada nerd hein?)

Não sei se vou conseguir acessar internet amanhã para postar, então, bom finds pra vcs, que a gente vai lá encher a pança de caranguejo e ser bajulado o finds todo !!! Tchau !!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta