Quase acabando

dezembro 11, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Ontem eu andei de moto pela primeira vez na vida !! Há um tempinho atrás meu pai realizou um dos sonhos dele, que era tirar carta de moto e comprar uma. Pois é, o véio tá craque, tá podendo, a motoca é uma beleza. No começo tive um pouco de medo, me senti muito vulnerável, mas até que gostei. Agora estamos tentando convencer a minha mãe a dar uma voltinha, mas tá difícil.

E é claro que saímos do regime esse finds, já era de se esperar. Ontem nos esbaldamos de caranguejo, ostra, camarão e afins e hoje tem pernil no almoço (nosso Natal antecipado). Mas amanhã, de volta ao objetivo, que é perder mais uns quilinhos.

Bom domingo pra vcs !

2 comentários:

  1. Anônimo7:26 PM

    Helo, AMEI, AMEI, AMEI!!!! FIquei extremamente feliz por tu seres a mina amiga secreta. a bolsa é tudo de lino, é musa! Eu vou sair com ela esta semana. Prometop que te mando fotos. Beijos amiga, e muito obrigada pela participação do casório, achei lindo demais. Já tô mostrando para todo mundo aqui em casa as coisas. Meu blog está em apuros, preciso realmente migrar...Nos falamos. Beijos muito felizes!
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:03 PM

    Regime no final de semana é muito ruim... Todo mundo merece um brake...
    Sobre o seu pai, fofo! Minha vó, quando fez 70 anos, realizou o sonho dela que era pular de para-quedas...
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta