Agonia

dezembro 16, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Gente, fiquei essa semana toda sem conseguir entrar na net !!! Que agonia !!!! Parece que semana que vem isso acaba...a tecnologia vai chegar lá em casa !!! Como o Martin já disse, não consegui conectar nem no McDonald's, nem na Etna, só zica....É horrível ficar assim por fora, sem ver emails, sem ver o meu e os outros blogs...

Sessão recados:
Fê, fiquei muuuuito feliz que você curtiu o presente !!!! Pra quem não sabe, no amigo secreto do Síndrome de Estocolmo, eu tirei a Fê, que já recebeu meu presente. Agora estou esperando chegar o meu...
Claudia, eu que ia te perguntar se não tem como vc dar um pulinho em NY... já sei que vc gosta de lá !!!! Vai passar o ano novo com a gente !!!!!!
Roberto !!! Sim, hoje descobri que o melhor marceneiro do mundo lê meu humilde blog !!!! O Roberto é o cara gente !!! Ele trabalha na Monte Azul, que é umas da ONGs que eu e a Dani atazamos...hahaha.

Essa semana foi mais light, mas bem produtiva. Agora é contagem regressiva pra viagem. Bom, vou tentar dar uma olhadinha nos outros blogs, antes que a Dani me expulse !!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta