O titulo eu que invento, ok ?

novembro 09, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Mais um post diretamente do computador da faculdade...tenho chegado todos os dias bem mais cedo, pra usar a net aqui e deixar tudo em dia, antes de ir pra aula. Essa historia de não ter internet e telefone em casa já está me dando nos nervos, complicado.
Pra quem lê o blog Síndrome De Estocolmo, da Denise, tá rolando amigo secreto lá, e eu claro, tô dentro. Acho que vai ser bem divertido, tô super ansiosa pra saber quem eu vou tirar. Adoro amigo secreto !!!

As coisas na faculdade andam chatas chatas. Todo mundo desanimando, eu mesmo não vejo a hora de terminar esse semestre insuportável. A síndrome do último ano de faculdade me atingiu em cheio, não tem uma aula que eu goste pra valer. Além do mais tivemos problemas com um professor, de uma matéria que seria super importante, mas não aprendemos nada. Até palavrão em aula o cara já falou.

E de resto, tudo ótimo. Tem dias super corridos, e tem uns dias mais tranquilos, como hoje. Mas o bom é que sempre tenho coisa pra fazer, seja um trabalhinho freela ou da faculdade. Surgiu outra coisa legal pra mim, uma representante de vários designers gostou de uns trabalhos meus e já me colocou como nova parceira, vai expor minhas coisas em feiras , etc, tentar vender. Tomara que dê certo !!! Agora em dezembro ela vai fazer uma feira de natal e eu e a Dani já vamos tentar colocar umas coisa. Olha a FOCO DESIGN aí, gente !!!!
Ah, e essa minha obssessão por blogs me gerou mais um compromisso: fazer o blog do DESIGN POSSíVEL. Mas tá difícil, pq aqui não acessa a página do blogger (quem tá postando isso pra mim é o Martin, madei pra ele por email).
E tenho visto sempre todos os blogs queridos, mas a maioria não consigo comentar...como o da Fer, da Cristiana, e todos os do blogger.

Mas é isso então...até o próximo post !!!

Um comentário:

  1. Anônimo3:18 PM

    Helô, eu imagino tua aflição sem internet efoneem casa. eu que sou nerd assumida, fico nervosa só de pensar...Ma sainda bem que tu estás conseguindo acessar de outros lugares. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta