This is it

outubro 18, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Último dia aqui. Ufa, nem acredito. Tô leve sabe?? Feliz, feliz. Ainda mais com todo mundo me apoiando, dando uma força, mandando energias positivas. Claro que tô com aquele frio na barriga, medo. Mas é até bom viu? Fazia tempo que não me sentia assim, eu que sempre fui certinha, sempre programei tudo, sempre racional. Meus planos?? Botar ordem nos meus trabalhos da faculdade, cuidar do apê e é claro, procurar um trabalho. Falando nisso, você aí, não tá sabendo de alguma vaga pra mim não : ) ?

Até o fim dessa semana nosso apê vai ficar ainda mais completo, mais bonito. Quinta e sexta o marido tá de folga, e vamos colocar a mão na massa. Tô me sentindo num ambiente da Casa Claudia, é tão bom !! Não vejo a hora de chegar em casa e ficar lá, só olhando...agora sim, um lar ! Faz 1 ano e meio que compramos esse apê, estava na construção, mais precisamente no segundo andar. Logo depois, eu já tinha desenhado a planta, e a gente já sabia o que queria. Eu já imaginava tudo pronto, e agora tudo isso está se concretizando. Acho que nem todo mundo sabe, mas antes da facu de Desenho Industrial, eu fiz Design de Interiores, e me decepcionei um pouco por que nunca consegui trabalhar na área. Mas taí, meu cartão de visitas é o nosso apartamento. Lindo, lindo, lindo. Quer ir lá tomar um café???

Obs.: o Martin tá embaçando pra escrever as aventuras na combi por São Paulo. Eu prometi, e ele vai ter que escrever...espera aí mais um pouquinho !!!

2 comentários:

  1. primeiraaaaa
    bom, eu ia comentar cada post q nao via faz tempo mas vou colocar tudo aqui
    muito legal as fitinhas, as fotos e tudo!!!
    dia bem especial, da pra ver!!!
    e eu tb quero conhecer seu ape
    espero um convite formal... hehehe
    quem sabe assim vc conhece o luis neh
    acho q vc nao sabe quem eh neh
    bjocas
    diretamente do chile

    ResponderExcluir
  2. q café q nada... espero aí um almoço de domingo na casa nova!! hehehe... bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta