Só coisa boa !!!

outubro 11, 2005 Helô Righetto 6 Comentários

O Martin está com a chave, hoje mesmo vamos lá namorar nosso lar doce lar. Amanhã começa a mudança, que vai aos poucos, mas no fim de semana acredito que já estaremos morando lá. Quinta e sexta eu vou dar plantão lá, recebendo piso, instalador de gás, aquecedor, fogão, etc.

E sabem por que eu vou poder ficar lá quinta e sexta o dia todo??? Porque eu pedi demissão !!! É isso aí, me libertei, tomei coragem, pedi a benção do marido e já disse adeus !!! Só venho segunda e terça e tchau tchau !!! FUI (então já sabem né, estou procurando emprego, mas dessa vez, que seja com pessoas criativas e pra frentex)

6 comentários:

  1. Que maravilha!!! Só novidade boa!!! Muito feliz e torcendo por você! Beijinhos e curte muiiito o apê e tenho certeza que vc vai conseguir o emprego que vc quer! Dedinhos cruzados aqui! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ae!!! Parabéns people! E vejo que a Helô resolveu usar o método THE FEAR... Good luck!

    ResponderExcluir
  3. e ai isso helo
    total vida nova
    boa sorte
    ate a volta
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Santa e abençoada coragem! Tem gente que fica anos em um emprego que não faz ninguém feliz...! Ainda bem que você não seguiu este caminho!

    ResponderExcluir
  5. Pqp!!! PARABÉNS!!!!
    Até eu ficava irritada com as coisas que vc me contava do seu emprego!!!
    Se eu souber de alguma vaga na sua área te aviso Helô!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Helo, torço por ti. Parabéns pela coragem e cruzo os dedos para tu encontrares um emprego bem bacana. Aproveitem o ap! Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta