Eu ! Eu ! Eu !

outubro 28, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

*** post da Lô ***

Ai, que saudades do meu blog querido....tá difícil viu, sem internet em casa tenho que usar os computadores da facu ou ir na casa da Dani (o pai dela nao me aguenta mais,rs...). Espero que a gente resolva isso logo, que a telefonica colabore e coloque o maldito cabo...

Todo dia penso em tantas coisas pra escrever. Como, por exemplo, segunda, que fui parar no pronto socorro (estou ótima, nada demais). O médico mandou eu fazer exame de sangue e urina. Vamos por partes. Sangue? Ai meu deus do céu, que meda, mas vamos lá. Não vou passar mal dessa vez, vai ser rapidinho, nada demais...chega a enfremeira, me fura, não acha a veia, eu já deseperada, pááááára, tá doendo. Ok, vamos furar de novo. Não, na mão não !!!!! Ai, minha pressão foi lááá embaixo, vi pontinhos pretos, suei que nem um porco, fiquei fraaaca, não conseguia ficar de pé, horrível. Belê, já me sentindo melhor, hora de fazer xixi no pote. E quem disse que eu consegui???
Que vexame, indo de 5 em 5 minutos no banheiro, voltando com o potinho vazio, todo mundo me olhando.... Aí vem o enfermeiro: não consegiui??? Mas eu só quero 10 ml !!!! Ninguém merece né???

Ok, exames feitos, já peguei os resultados, estou ótema. Estou bem ocupada, tanto com esse projeto que comentei com vocês, quanto com a faculdade.
Também finalmente visitei as ONGs que trabalham com o Design Possível, amei todas. Foi minha primeira vez em favelas !!!! Fui pra cada lugar que vcs não tem idéia...uma das ONGs é na favela Paraisópolis...manja né??? Mas muito legal o trabalho da comunidade e das pessoas engajadas no nosso projeto.
Essas ONGs também estão envolvidas com esse meu trabalho de free lancer...
Aliás, hoje chegando em casa preciso terminar uns projetos pra levar na reunião amanhjã (to trabalhando sábado benhê, não é mole não !!! )

A vida de casada esta maravilhosa. Meninas, sinto muito, mas eu achei o marido perfeito !!!! O ape esta lindo, estamos já acostumados com o bairro, achando as coisas aos poucos... Vou postar fotos em breve !!! Ah, queria dizer que tenho visitado os blogs do meu coração (muitos não consigo deixar comentário pq o mackenzie bloqueia), só não consigo entrar no da Karenin, olha só que raiva, o blog dela é o Duralex Sedilex, e o Mackenzie bloqueia porque forma a palavra SEX. Karenin, tô seca pra entrar no teu blog, beijos pra voce e pro baligudo !!!!

Ufa, acho que é isso. Até mais, bom finds pra todos, beijos !!!

2 comentários:

  1. e ai menina!
    acho q fui a primeira a ler aqui... entao tenho q deixar um recadito si!?
    entao, no meu blog tinha o link pras fotos, espero q vc tenha conseguido acessa-lo..
    no mais, estou indo embora baby...
    bjs
    ps: calma, eh soh uma musica do ze ramalho caso nao tenha caido a ficha...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:10 PM

    Que bom que estás bem, e que a vida de casada está ótima! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta