Back to reality

outubro 10, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Cá estamos...de volta ao trabalho.
Mas me toquei que até agora não escrevi um post decente sobre o casamento né??? Foi tudo tão bom...eu amei, foi o dia mais feliz da minha vida. As pessoas que mais amo no mundo estavam lá, e vê-los todos juntos, pra comemorar o nosso dia, foi muito especial e emocionante.
Lá no cartório distribuí uns brochinhos com as bandeiras do Brasil e da Argentina, foi lindo todo mundo usando !!! No fim da cerimônia, na saída, tomamos uma chuva de arroz, achamos arroz na roupa até altas horas, ahahaha !!! Claro que tem foto de tudo isso, que prometo que vou postar (Poh, me manda as suas fotos !!!)
Depois fomos almoçar. O restaurante é muito gostoso, ambiente super agradável e a comida estava ótima também (espero que quem estava lá deixe um comment aqui afirmando isso !!). Rolou discurso do Pedro, da Paula, da Ana, do meu pai e do sogrão. Meu, o que foi o discurso da Paula e do Pedro? Ma-ra-vi-lho-sos. Segurei muito pra não chorar, haja coração.
E meu pai, contando pra galera o que me falou quando soube que eu estava namorando:
" - Mas filha, argentino???"
E tenho que agradecer a minha sogrinha que acertou e encomendou o bolo de casamento mais gostoso do planeta.
Rolou até buque !!! A Paula que pegou !! Aeeeee, a próxima noiva !!!!!
Bom, depois fomos pro hotel, passamos o resto do sábado e o domingo lá, aí ficamos até terça na praia. O resto da semana também foi muito bom, deu pra descansar e fazer o que precisava.
As expectativas pra essa semana também são altíssimas !!!! Espero que ela seja tão boa pra vocês quanto vai ser pra mim e pro meu marido!!!

3 comentários:

  1. Anônimo5:43 PM

    Que máximo Helô! Masi uma vez parabéns! quando der coloca as fotos para a gente ver! Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabens friend!!!
    sorry nao colocar muito sobre seu casorio no meu blog
    mas eh q eu nao tinha detalhe nenhum neh... hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Foi lindo mesmo!!!!Foi um dos casamentos mais bacanas que eu já vi, porque sentíamos o amor no ar! A sinceridade de vocês, a cumplicidade de vocês e o desejo dos convidados de que vocês tenham uma vida mais que feliz, era algo que se podia sentir!
    AMEI!!! Lindos!
    beijão
    PS: A comida estava realmente maravilhosa! Acho que engordei uns 2 kg aquele dia! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta