setembro 28, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Tô que tô, como vi num blog outro dia, com o caráleo cheio (afe, essa foi punk hein). Querendo mandar todo mundo aqui no trabalho pastar (na verdade quero mandar fazer outra coisa, mas como eu já exagerei no palavrão na primeira frase, desencana). meus chefes, principalmente. Ah, não sei se contei, agora eu tenho 4, e não sei quem obedecer primeiro. Aliás, não sei pra que servem tantos chefes, se nenhum deles resolve meu problema.

Queria muito, mas muito, faltar amanhã. Mas já tô de folga a partir de sexta, então não sei se vou ter peito pra isso. Fora que essa chateação toda me deixa estragada. Tá certo quem fala que o segredo da beleza é a felicidade viu. Tô detonada hoje. Falta tão pouco pro dia mais feliz da minha vida, e eu com essa cara nojenta. Aliás, alguém ai sabe uma receitinha pra aliviar as olheiras??? Li uma vez que tem que fazer uma compressa com chá, mas não sei se era chá preto ou de camomila.

E já estou prevendo stress na aula hoje. Tem uma primeira avaliação de um dos trabalhos e o professor meio que pega no meu pé. Não é mania de perseguição não, perguntem pra Dani, pra Guta, pro Martin até, que já viu o homem me encher o saco. Eu faço tudo no prazo e sempre sou detonada. O cara prefere os que fazem pose, entregam desenho bonito, mas não criam nada, são uns tchongos que não se comunicam com ninguém, falam baixo, não sabem apresentar trabalho, trocar idéias com outras pessoas. Eu não sou assim.

Um comentário:

  1. tudo isso deve ser alguma coisa ligada ao inferno astral do grande dia...
    vai ser tudo lindo...
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta