Saindo da rotina

setembro 22, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Hoje, deixei o bandejão de lado, e fui almoçar com a Ana. Ela também trabalha por aqui, nos encontramos no McDonald's no meio do caminho das duas. Foi ótimo !!!! Eu, ela e a Giu somos grudadas, mas nos vemos muito menos do que gostaríamos. Colocamos o papo em dia, e eu ainda por cima ganhei presente, bom demais da conta hein? ; )

Ah, a Ana também é a minha madrinha de casamento, vai fazer par com o Pedro.

E hoje vamos na primeira reunião de condomínio do apê !!! Quero só ver a confusão, a gentarada (porque na primeira todo mundo vai, o difícil é ir nas outras). Vai ter eleição de síndico e todas as demais burocracias necessárias para se estabelecer um condomínio. Vamos ver o que rola, acho que vai looonge (ainda bem que não tenho aula hoje). Mas chave na mão, que é bom mesmo, só na primeira semana de outubro....

Um comentário:

  1. escuta
    e como foi a reuniao!?
    faz um quinto post do dia ai... hehehe
    bja

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta