Post que era pra ter publicado ontem, mas não consegui

setembro 16, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Será que vou conseguir publicar esse post?? Tem um vírus aqui que não ta me deixando entrar na página do blogger !!! Socorro !!! Só sei que hoje pra mim é sexta, meus pais estão aqui, amanhã é dia da minha amada irmã e eu tô é muito feliz !!! Marido tá de folga e espero que tenhadado um trato no cafofo pra chegada dos meus meus "viejos", como se diz naArgentina.

Ontem dei muitas risadas na faculdade, primeiro com a roomate, que deu um passa fora num mala sem alça tão espontâneo, maravilhoso. Depois com o , que durante a aula mais pentelha ever (da professora analfabeta, lembram?), ficou cantando trechos das músicas finérrimas de Tati Quebra Barraco, pra descontrair um pouco.

Post bobo, mas feliz !!!!!

Rê, boa viagem e boa sorte, me mantenha informada, vai que vai amiga, veja só, pra mim deu certo, vou casar em 2 semanas !!!!!

Um comentário:

  1. eita
    soh podia ser algo assim mesmo pra vc nao atualizar aqui... hehe
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta