Post de domingo

setembro 05, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Domigão, 11 da noite...pensando positivo, essa semana tem feriadinho. O Martin que tá bem na fita, vai emendar segunda e terça !! Na faculdade, vai emendar quinta e sexta, muito bom também. E assim, tá chegando o dia que minha irmã pousa por essas bandas.

O finds rendeu bem !! Ah, e mais uma boa notícia do Design Possível: nossas peças estarão expostas na OCA (Parque do Ibirapuera) dias 24 e 25 desse mês. Portanto, quem é aqui de SP, por favor, dê um pulo lá, a entrada será gratuita. Ah, e de preferência, pare em frente a uma das minhas duas luminárias e fique falando como elas são geniais, tem um design perfeito, etc etc etc...ok???? Rs....

Ponto alto desse finds: japonese food no Kanji, na compania da Giu e do, que estão de partida pra uma viagem maravilhosa de 1 mês pela Europa e não estarão por aqui no dia 01/10, pra dar um abraço na gente !!! Foi a nossa comemoração e comemos demais !!!!! Muitíssimo recomendado, somos fãs de carteirinha do Kanji.

Bom, tô indo dormir, amanhã é dia de branco. Ah, e obrigada a todos pelos elogios ao template, foi feito em dupla!!!!!

Um comentário:

  1. Que delícia de fim de semana. Se eu tivesse em São Paulo, com certeza iria na Oca para ver a exposição. Já que não dá, envio muita energia boa para as tuas peças, ok? Beijos e boa semana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta