Post chupinhado

setembro 29, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Achei esse post minha cara. É desse blog aqui.

A primeira coisa que devemos levar em consideração, no manuseio de meias, é que elas não têm culpa. Elas não têm vida e não saem andando por aí. Se elas se separaram de seus pares, a culpa é nossa. Uma vez que aceitamos isso, tudo ficará melhor.

Hoje eu sei que, se uma for para a máquina de lavar e a outra não, pode levar meses até elas se encontrarem novamente. Elas ficarão defasadas e, sozinhas, não vão voltar a se encontrar. Cabe a mim, e somente a mim, juntá-las novamente.

Sei também que se eu não fizer um bolinho, socando uma dentro da outra, elas vão se perder. Uma vai parar em uma gaveta e a outra na outra. E isso vai acontecer por culpa minha. Eu deveria ter feito o bolinho das duas. Sozinhas elas não conseguem fazer isso.

E para terminar, sei que a meia encontrada debaixo da cama, sozinha, tem um par em algum lugar. Nunca, nunca devo pegar uma meia e não procurar a outra. Se eu fizer isso, volto ao problema inicial do desencontro.

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta