Impressão errada

setembro 05, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Pouco tempo atrás, fui numa entrevista (mais uma, sou experiente, como diz meu pai). E foi super legal. O lugar é a minha cara, onde eu sempre quis trabalhar: um escritório lindo, com poucas pessoas, criativas. E foi tudo super bem, o entrevistador me fez altos elogios, parecia até que ele ia me contratar na hora. Chamou a sócia praver meu portifólio e os dois ficaram só me elogiando, falando que eu era o perfil que eles estavam procurando, que meu portifólio era maravilhoso, que eu era muito qualificada, que a apresentação dos meus trabalhos era linda, que minhas criações eram lindas também, que meu desenho técnico era detalhado, que eles nunca tinham visto um portifólio de estudante tão bom como o meu. Fiquei confiante né???

Mas claro, ficaram de me ligar até dia tal, que eles iam entrevistar outras pessoas, etc etc etc. Não ligaram. Mandei email, até agora não responderam. Lembro que chegeui em casa e liguei pro Martin na hora, falando que dessa vez, eu tava confiante, que era uma ótima chance.

Pô, se você, senhor entrevistador, não tem tanta certeza assim do que está procurando, por favor não encha tanto a bola do entrevistado, ok???? Você me deixou deprimida !!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo9:15 PM

    ou senao podia ser assim:
    SR ENTREVISTADOR, se o senhor NAO SABE o que quer pra sua empresa, EU mto provavelmente nao sei se quero trabalhar com vc.
    vida. coisas dela.
    acontece.
    ja ja vc acha um mega super ultra.
    no que eu puder. ajudo!
    claro!
    bjo
    bjo
    vida!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta