Esotérica

setembro 14, 2005 Helô Righetto 6 Comentários

Admito, agora mais do que nunca, que acredito em mau olhado. Claro que é uma maneira muito fácil de justificar as coisas que não têm dado certo, mas pra mim é uma possibilidade. Eu sei da minha competência e capacidade, portanto, tirar a "uruca", nem que seja por desencargo de consciência, não custa nada. O que seria ótimo, no momento é impossível: tomar um banho de mar (tá muito frio).

Então a Dani , que vai muito bem, vai me ensinar uns rituais de prosperidade e afins. E eu vou comprar em espelhinho de feng shuei pra colocar na minha porta, comprar uns incensos, sei lá. Quem souber aí de alguma coisa legal pra dar aquela força, afastar a inveja alheia, me fala !!!

6 comentários:

  1. Vela preta e pipoca !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:23 PM

    martin. vela preta e pipoca é macumba!
    vida: BANHO DE SAL GROSSO.
    separe uma caneca com um punhado de sal grosso. deixa na agua enquanto vc toma banho. depois de terinar, joga a agua com sal do pescoço pra baixo. Olha, comigo funciona que é uma maravilha.
    vai fazendo. dia sim e dia nao.
    e outra dica: que existe mal olhado, ah isso sim. mas prefira acreditar nas pessoas que desejam tudo de melhor pra vcs. pq isso, claro! existe também!
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. cumbucas com penas de urubu, rabo de lagartija e cera de ouvido de dragão ..... deixa repousar por 24hs.

    ResponderExcluir
  4. Toma banho de sal grosso, mas como já sugeriram, manda quem vc acha q está te zicando tomar no c...!!! Hahahha!!
    E vamos tomar uma breja para desestressar! ;)
    Beijo pros 2!!

    ResponderExcluir
  5. Minha dica é: banho de sal grosso, incenso e muita energia positiva para o mundo...tudo que enviaresm, vai voltar! energia e pensamento positivo atraem coisas boas :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta