Básicos

setembro 12, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Sábado vimos um monte de vacas: 4 na Rua Amauri, 4 na Faria Lima e umas 10 na Paulista. Essa Cow Parade é realmente muito legal, tô adorando caçar as vacas. O passeio na Paulista também rendeu um relógio novo pro Martin e uma visita a exposição dos 100 anos da Pinacoteca (de graça!). Tiramos várias fotos das vaquinhas, vamos postar em breve

Pra mulherada que mora em SP: A ZARA do Shopping Morumbi está reformada e maravilhosaaaa, tudo de bom mesmo, com roupas lindas lindas lindas.

E ontem fomos no apê dos recém casados Marina e Fernando (tem uma foto há uns posts atrás), ai que gostoso que é ter seu apê, ficar lá....jájá somos nós.....

Uma amiga minha aqui do trabalho tá indo embora...nós entramos juntas como temporárias, eu fui efetivada, e ela foi e voltou algumas vezes, sempre como temporária, mas agora arrumou um emprego melhor e tá indo embora de vez. Tô feliz por ela, e também fico pensando que minha vez na fila pode estar chegando....a única coisa ruim é que o trabalho que ela tava fazendo vai passar pra mim, e é uma coisa muuuito chata, que eu odeio....

E na quinta chegam meus pais, vão vir buscar minha irmã, que chega sexta de manhã, e vai passar uns dias lá em Joinville com eles. Quero que essa semana passe bem rápido !!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta