TGI

agosto 17, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Ok, está decidido !!! Vou fazer meu TGI teórico !! A professora que agora é minha orientadora, a Nara, sugeriu que eu escrevesse sobre algum designer contemporâneo, e eu logo pensei no Karim Rashid. Ela adorou a idéia, falou que também posso fazer paralelos entre eles e alguns designers brasileiros, e no fim das contas até gerar algum produto dessa mistureba !! Tô feliz, fora que essa professora é das boas !!!!!

Ah, e esse designer tem uma loja maravilhosa lá em NY (e tbém online) !!! Imagina se eu não vou pirar e tirar milhares de fotos !! Agora tô ainda mais ansiosa pra nossa viagem (faltam 4 meses e 8 dias...) !!!

2 comentários:

  1. Anônimo3:07 AM

    Vocês vão para NY? que tudo de bom!! Vai ser ótimo, agora melhor ainda, vai unir o útil ao agradável, né?/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. pode pirar!!! td por um bom trabalho!!! nota 10!!! vai fundo!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta