Como? Quando? Hoje....

agosto 08, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Hoje começam as minhas aulas na facul. Meu, sétimo semestre, ou seja, penúltimo. Unbelievable. E meu ânimo??? Ainda não apareceu... Mas quando alguém me pergunta do apê, da mudança, do casório e afins, ele aparece rapidinho !!!!

Bom, chegamos há pouquinho de viagem, as 5:15 chegamos em casa, dormi um pouquinho e vim. Difícil viu....Tava tão gostoso (Cris, vc tá certa viu, mimos de papai e mamãe!), e passou tão rápido !!!! Lá em Joinville tenho um priminho q está fazendo 2 anos, é uma pena não poder acompanhar mais, a gente se vê tão pouco, é aquela timidez quando a gente aparece, até ele acostumar...aí qdo acostuma, temos q ir, e não é q ele chorou??? Dá uma dor no coração !!!!!

Espero q essa semana voe tbém. No próximos finds, tem casamento de uma amigona minha, e nós seremos padrinhos, o q quer dizer q vou fazer as unhas essa semana, ahahaha !!!! Bom, deixa eu tentar enganar os chefes aqui, quem sabe els acrdeitam q tô super concentrada trabalhando....

Um comentário:

  1. Anônimo5:33 PM

    hahaha
    vc eh das minhas entao...
    soh faz aunha em ocasioes especiais...
    hehehe
    calma, nao conseugi postar ontem e consegui resgatar minha maquina, entao teremos uma fotucha no blog!!!
    escuta, eu vou no cha de cozinha!!!
    lalalalal
    bjs
    marcela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta