Tchonga

julho 26, 2005 Helô Righetto 3 Comentários

Ontem de manhã, senti uma dorzinha. É uma dorzinha chata, mas q eu tenho de vez em quando. O médico disse que eu sou sensível, tenho q tomar uns cuidados, mas essa dorzinha aparece mesmo assim as vezes, portanto, já estou escolada e sei exatamente q remedinho tenho q tomar. Então, passei na farmácia, comprei o remédio, tomei e vim trabalhar.

Chegando em casa, descobri q a minha roomate teve a mesma dor de manhã. E o q ela fez? Foi ao pronto socorro e ganhou um dia de repouso em casa....

Agora sim, me sinto burra !!!!!

3 comentários:

  1. Só vc cabeça!!!... bjss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:00 PM

    vida...
    desculpa. sinto-me compadecida pela sua dorzinha...
    mas ficou no mínimo engraçado!
    ahahah bjo

    ResponderExcluir
  3. ok ok ... there you go Jacko ... have fun:

    http://miblogito.blogspot.com/atom.xml

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta