Só eu

julho 07, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Dormir sozinha nesse frio??? Ah, não gostei não....e ontem quando deitei ainda fiquei pensadno q serão mais 5 longos dias by myself...vida de casada dá nisso. Não só sinto falta dele, como também da presença...como posso explicar? Eu sei q parece exagero, mas a gente é grude, então qdo fica longe é estranho mesmo.

A parte boa é q vim trabalhar de carro e pude dormir meia hora a mais, e ainda assim cheguei adiantada !!! Amanhã vou dormir mais 10 minutos !!!!

Sábado vou pra Indaiatuba, passar o fim de semana com a minha amigona e ex-chefa, a Paula, o marido dela, e o fofo do Felipe, q está com quase 5 meses (e eu só vi na maternidade). Resolvi ir pra não ficar sozinha em casa, seria meio deprimente: vendo tv e comendo o dia todo.

Agora vou ficar esperando o Martin me ligar, então tchau !!!!

Update: Acabou de me ligar !!!!!!

Um comentário:

  1. Olha eu comentando aqui !!! Se bobear depois eu posto. Trabalhar que eh bom, nada ne ?

    Hoje eu almocei Tacos !!! ahahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta