Passando o tempo

julho 31, 2005 Helô Righetto 5 Comentários

Domingão a tarde, sentados vendo TV...me deu vontade de escrever aqui. Nunca achei q fosse gostar tanto de escrever no blog !! Vicia mesmo !!! Fora isso, ler blogs legais (como os linkados aqui, ao lado) é muito gostoso. Comecei lendo o da Paula e do Pedro, depois achei a Marina, q trabalhou comigo na TAM e hj em dia mora lááááá na terra dos vikings. Pelo blog dela, fui parar no da Maria e no da Patty. Aí comecei a achar outros blogs de brasileiros q moram fora, no começo procurei algum de Buenos Aires (logo q voltamos de ferias de lá, eu estava apaixonadíssima pela cidade, ainda estou), achei o da Djones. Depois, quando decidimos nossa viagem para NY de lua de mel no fim desse ano, fucei por brasileiros em NY e achei esses dois ótimos, o da Mozinha e o da Cristiana. E por aí vai, é um prazer achar blogs legais e ler as novidades de cada um. Ah, a quem possa interessar, todos os citados aqui e outros muito bons tbem, estão linkados aí do lado.

Não se se acontece com outros "blogueiros" mas tudo q acontece ao longo do dia, eu já fico maquinando na cabeça como escreveria isso num post. Meio esquisito né??

Bom, o fim de semana foi muito bom, cheio de "highs",começando pela pizza na Veridiana sexta a noite; a aquisição do sofá (presente do cunhado e da cunhada), de uma roupa linda e especial da minha loja favorita pro dia "D", especialmente cedida pelo meu pai (segundo ele, para "descontar uma duplicata" vale a pena esse investimento), um almoço num dos nossos lugares favoritos. Pra mim, o unico "low"foi o filme que vimos sábado a noite, Madagascar. Não gostei mesmo não, é até fofinho mas achei chatinho...

E uma boa semana pra vcs !!!

5 comentários:

  1. Oi amiga.. sério q ñ te contei... minha cabeça tá na lua essa semana, fiz tanta coisa!!! Vc vai fazer alguma coisa terça à noite?? Preciso te deixar o livro do senac, te contar um monte de coisas q devo ter esquecido, e detalhes da reunião de 6ª... me avisa tá!!!
    Ahh.. que coinscidência... tb assisti Madagascar no sábado e ía escrever a mesma coisa no blog (tb fico bolando durante o dia coisas pra postar!!!)rsrsrs...
    bjssss...

    ResponderExcluir
  2. OiÊ! Aqui estou eu, domingão, acabo de chegar de viagem e tô pensando o quê postar no meu blog! Enquanto nada veio na cabeça, fui passear por outros blogs pra ver se a galera atualizou!
    Acho que isso acontece com todo blogueiro mesmo!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:45 AM

    Que delícia, Helô! Já está chegando o dia!! E por falar em dia, dá um beijo por mim na Akemi pelo casório dela. :D

    Blog é assim mesmo.... um barato. Mas vc deve tomar cuidado com o que expôr nele. Tá cheio de louco por aí.....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:44 AM

    Mas a Akemi tbm era Marina. Claro que eu lembro da Pamela, só não sabia que ela tinha o mesmo nome. :D

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:48 PM

    confesso q as vezes eu penso, outras nao...
    poxa, eu pensei q esse filme ia ser tao legal...
    ja vou comprar a colher... to com medo de colocar meu cartao la... hehehe
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta