Outro mundo

julho 01, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Ontem estive no Shopping Iguatemi. Não sei se é pq fazia tempo q eu não ia lá, mas fiquei impressionada. Tiffany's, Burberry, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Empório Armani, e afins. Me senti totalmente deslocada, olhando aqueles preços absurdos. Pelo menos, tinha a Zara. Ah, a Zara. Como eu falei pro Martin, não posso entrar lá sozinha...mas ali, no Iguatemi, Zara é loja de povão !!!!!!!!!

O chato do dia foi q eu me pesei e engordei 1 monte...fiquei tão assustada q procurei outra balança...q decepção....Até imaginava q tinha engordado um pouquinho, desde q voltei a comer chocolate, mas não imaginava q fosse tanto !!!!!! Agora é fechar a boca e perder esses quilos q estão sobrando. Q droga, bem agora, na época do meu aniversário, estou essa baleia....

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta