"O" fora

julho 27, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Ontem, uma amiga minha me contou q foi demitida, por pura falta de atenção. Mas como eu falei pra ela, poderia ter acontecido comigo tbém, já q já fiz alguma coisa parecida com isso (os leitores fiéis e mais antigos vão saber o porquê).

Ela teve uma discussãozinha com o chefe, e quando ele saiu da sala dela, ela escreveu um email pra uma amiga dali, falando muito mal do cara. E adivinhem pra quem ela mandou o email??? Pro chefe , claro...muito absurdo né??? Sem querer digitou a primeira letra do email dele, ao invés do da amiga, e nem olhou o q apareceu...

Só conto isso numa boa pq ela está bem, tá até contente pq agora vai ter um dinheirinho e poder correr atrás do quer (qualquer semelhança é mera coincidência...ou não???). Amiga, tenho certeza de q vc vai conseguir o q quer viu???

Fico imaginando, eu escrever um email para os meus chefes dizendo tudo q eu acho deles...

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta