É isso aí

julho 21, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

E eu ousei sonhar novamente. Abandonei o emprego, comecei a trabalhar por conta própria, dando aulas de informática, fazendo cartões de visita, cartão de natal, consertando computadores, digitando teses, tudo o que aparecia na frente. Resolvi voltar pra faculdade na marra, fazer aulas de direção e aulas de inglês. Me pergunta como eu conseguia pagar isso tudo? Se eu pensasse logicamente, nunca faria nada disso, porque lembrem-se, o dinheiro mal dava pro aluguel e pra comer quando eu tinha emprego fixo. Sei que pagava todas as contas, não me sobrava nada, lógico, mas pagava. Agora eu tinha planos, tinha objetivos e trabalhava pra isso

Vamo q vamo. Eu vou.

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta