Passeando

junho 20, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Sábado estivemos na rua Teodoro Sampaio. Que decepção. Nós queríamos ir mesmo por desencargo de consciência, pra ver se os móveis q já havíamos escolhido (comprado alguns, até) não estavam muuuito caros. Nossa, como está decadente essa rua, uma pena. O pior é que os preços não são melhores, e ao meu ver a qualidade é inferior, beeem inferior aos móveis que já pesquisamos.

Acho q os lojistas deveriam se unir e fazer uma parceria com a prefeitura, como aconteceu na rua João Cachoeira, no Itaim Bibi, que foi revitalizada. A Teodoro está horrorosa, abandonada, mal cuidada mesmo.

E está chegando, cada dia mais perto, a nossa mudança. E eu tô mais feliz pq soube, ao contrário do q escrevi há uns posts atrás, q minha irmã e meu cunhado estarão aqui no nosso casamento !!!!!!!!!!

Dicas de filmes
Mais cabeça: Moça com brinco de Pérola (faz jus ao livro, mas leiam o livro antes !)
Mais light: O Terminal

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta