Instinto

junho 02, 2005 Helô Righetto 5 Comentários

Acho q todo ser humano é capaz de fazer bobagem, cometer uma loucura. Eu , por exemplo. Acabei de ligar pra minha mãe e ela estava deseperada, chorando. Ontem entraram lá no apartamento deles, enquanto não tinha ninguém em casa. Levaram dinheiro, jóias, máquina digital. Isso é o de menos. O de mais é ver minha mãe no estado q ela está. É saber quem entrou lá, pq é a única pessoa q pode ter entrado com a chave (nada foi arrombado). É saber q alguém revirou suas coisas, esteve no seu lar...o medo de essa pessoa voltar....

Sobe um ódio...já me senti assim, qdo fui assaltada no trânsito. Depois do susto, da a "sede de vingança", isso é terrível. Ir atrás, bater, gritar...fazer uma bobagem grande.

Eu conheço minha mãe e sei q ela vai ficar mal por algum tempo. Deve ser horrível entrar em casa e dar de cara com tudo revirado...mas depois perceber q a pessoa sabia o q queria levar, e começar a se lembrar de perguntas estranhas q essa pessoa te fez ultimemente. Se sentir idiota, pensar q isso poderia ter sido evitado...minha mãe não merece isso, ela é a pessoa mais doce do mundo.

Quem está se sentindo meio mãe sou eu. Queria ir lá, abraçar ela, ficar com ela. O Assalto foi ontem, e justo hj meu pai veio aqui pra SP a trabalho.

Ódio, ódio, ódio.Pode causar estragos.

5 comentários:

  1. Poxa... que situação!! A gente se sente tão pequena...e o que fazer???

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lô!!!
    Ela sabia quem era?! Que loucura é essa?!
    Aí é que dá mais vontade de se vingar mesmo! Respira fundo, abraça tua mãe em pensamento que tudo passa!
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Manda sua mãe trocar a fechadura da porta já!!! Quem foi o filho da puta??
    Helô, estou aqui para qquer coisa! Se quiser ligar, conversar, qquer tipo de ajuda (menos me bater) está valendo viu?
    Te adoro!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Helô, q coisa chata essa q aconteceu com a sua mãe, nessa hora a gente se sente tão fraca e tão idiota neh?
    ainda bem q td isso passa, e dessas coisas horriveis tbm pode-se tirar algum proveito.....algo sua mãe deve ter levado de bom de experiância, deve ter aprendido algo...acredito q nada é por acaso....
    Espero q esteja td bem com ela e com vc....
    bjaummmm
    Gabi

    ResponderExcluir
  5. meninas !!! obrigada a toda !!! minha mãe ja esta mais calma !!!! beijo grande

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta