Fecha uma porta, mas abre uma janela

junho 28, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Acho q vou começar a acreditar nessa história....hj começou uma menina nova aqui , e um cara foi demitido, logo de manhã....um barraco !!!!! Pelo menos foi um dos caras q ninguém suporta muito.
Achei q meu chefe estaria puto pelo fato de eu ter dado um balão ontem, mas q nada, ele tá mansinho.....fiquei sabendo q ontem ele foi embora depois do almoço, deve ser por isso.
Ontem tive um dia de perua: acordei as 9, tive um compromisso as 10, depois fui almoçar com o marido e então fui pra casa. Delícia !!!! Eu realmente tenho vocação pra ser madame !!! Falando sério, cruzem os dedinhos por mim o.k.??? Estou esperando boas notícias....E mais uma vez quero lembrar da comemoração do meu aniversário, nesse sábado, lá no Corleonne. Té mais !!!!

2 comentários:

  1. Que good news????!! Tô me coçando de curiosidade!!!!! FALAAAAA!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Tô torcendo também! Bjs, Cristiana.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta