Correndo atrás

junho 22, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Eu sei q as vezes sou meio chata e reclamo demais, me lamento. E qdo eu me toco q estou sendo pentelha tento me controlar. Mas é difícil mesmo. E eu já tentei fazer q tudo aqui fosse mais agradável, tento ver pelo lado bom: dou risada com o pessoal, não estou desempregada, e por aí vai. Já pus na minha cabeça q se eu quiser, faço com q esse seja o melhor emprego do mundo. Mas aí eu falhei, não consegui. Aqui, dou o meu melhor, me dedico, corro atrás. Mas mesmo assim não sou feliz...

Então eu tento fazer minha parte, faço os cursos, falo com os meus "contatos". Uma hora vai dar resultado, eu sei !!!!

Mudando de assunto, hoje tava lendo o Montanha Russa, e me deparei com esse link. É o blog de um menino americano, de 16 anos, q assumiu para os pais q é gay. E está sofrendo muito, pois os pais o mandaram para uma clínica religiosa para tentar "curar" ele. Sem palvras, é revoltante. Entrem lá e acompanhem o drama dele, deixem um recado.

Ah, hj mandei email pra todos falando da comemoração do meu aniversário !!!! Só pra reforçar, será no Corleonne, dia 02/07 (mas meu aniversário é dia 04 hein?!)

Até a próxima !!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta