Bolsa

junho 15, 2005 Helô Righetto 0 Comentários

Essa também copiei do blog da Monica. A bolsa da mulherada é sempre cheia das inutilidades, mas acho q a minha até está meio vazia.


Talvez o item mais inusitado seja a trena (uma coisinha cinza, meio escondida), mas na nossa atual situação esta sendo bastante util :)
Ah, e o guarda chuva pode parecer estranho pra alguns, mas quem mora aqui em SP sabe o quanto é necessário. Por isso q eu só tenho bolsa grande: tem q caber meu guarda chuva.
Que mais...bilhetinho da minha mãe, remédio, caneta, bloquinho de anotações, óculos de grau e de sol, celular, crachá da empresa, chave de casa e do carro. Como vcs podem ver, apenas itens indispensáveis para a minha sobrevivência !!!!!
Quando saio com o Martin aí acrescenta mais as coisas dele: carteira, celular, chaves, palm do trabalho...
Acho q mais do q minha bolsa, minha carteira carrega um monte de besteiras...os comprovantes do redeshp vão ficando, fotinhos mini do Martin...
Bom, por enquanto só. Na próxima vez vou colocar a mesa de trablho, sugestão do Martin.

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta